Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Habitação Irá nascer um novo projeto imobiliár...

Irá nascer um novo projeto imobiliário no Porto, promovido pela Avenue

Localizado na rua D. Pedro V, este empreendimento de 82 apartamentos, será comercializado em exclusividade pela imobiliária Predibisa com a empresa de serviços imobiliários JLL.

5.º Porto –“Urban Living”

Notícias ao Minuto

16:57 - 04/05/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Porto

Vai surgir o mais recente projeto imobiliário 5.º Porto –“Urban Living”, promovido pela Avenue, empresa promotora do mercado imobiliário especializado nas zonas prime de Lisboa e Porto, na rua D. Pedro V, próximo da marginal do rio Douro.

Este empreendimento de 82 apartamentos conta com o projeto de arquitetura da autoria do arquiteto Arnaldo Brito, avança o Diário Imobiliário.

Com tipologias de T1 a T4 e 16 villas duplex (tipologias T1 a T3), o edifício 5º Porto – “Urban Living” será comercializado em exclusividade pela imobiliária Predibisa com a JLL, empresa de serviços imobiliários, sublinhe-se.

As empresas responsáveis pela comercialização deste novo empreendimento salientam não só a sua localização privilegiada do projeto, mas a vivência única que será proporcionada pelas áreas exteriores (varandas e terraços; piscinas; ginásio; horta; parque infantil; campo de padel e zonas ajardinadas), note-se.

Para João Magalhães, Chairman da Predibisa: “(…) este condomínio é o projeto que faltava à cidade, com infraestruturas pensadas para os moradores e para as crianças brincarem ao ar livre, em segurança, aliando tudo isto a um layout atrativo, cujo maior trunfo está, sem dúvida, nas paisagens sobre o rio Douro", refere o Diário Imobiliário.

Por o seu lado, Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, sublinha ainda que “(…) o 5º Porto é a concretização de um projeto único. Nos dias de hoje, este é um projeto que proporciona a vivência a que a maioria das famílias aspiram. Será, sem dúvida, um sucesso de vendas”, conclui.

Leia Também: Tipologias de T2 a T4 vão nascer em antiga vila de Campo de Ourique

Campo obrigatório