Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Construção Fazer obras ou construir uma casa? G...

Fazer obras ou construir uma casa? Garanta a intervenção de especialistas

Para a Urban Obras, se não se fizer acompanhar de uma empresa de obras especializada, durante a remodelação ou construção de uma casa, pode não correr de acordo com aquilo que planeou.

Fazer obras ou construir uma casa? Garanta a intervenção de especialistas

Contruir ou remodelar uma casa pode ser um verdadeiro desafio e, se não se fizer acompanhar de uma empresa de obras especializada, pode não correr de acordo com aquilo que planeou, sustenta a Urban Obras, rede nacional de obras e arquitetura.

Deste modo, se pretende fazer obras ou construir uma casa, opte por recorrer a uma empresa especializada que garanta a intervenção de técnicos especializados para que consiga evitar possíveis contratempos e obter um resultado de sonho.

Mas quais são as vantagens em contratar uma empresa? 

1. Projeto simplificado

Quando contrata uma empresa de obras especializada está automaticamente a simplificar toda a complexidade que um projeto destes pode acarretar, uma vez que a empresa se irá encarregar de planear todas as etapas necessárias, para que o resultado seja o desejado e para que não existam contratempos.

2. Programação da duração das obras

O contrato que é assinado com uma empresa de obras qualificada determina o tempo exato da duração de todo o projeto, evitando que dure mais do que o desejado e que lhe sejam acrescentados custos de mão de obra acrescidos, saliente-se.

3. Legalização do projeto

Qualquer obra implica um conjunto de obrigações legais de extrema complexidade, com as quais não terá de se preocupar ao contratar uma empresa especializada, dado que todos estes procedimentos burocráticos ficam ao encargo da mesma.

Desse modo, explica a Urban Obras, toda a legalidade do processo será garantida, não existindo contratempos durante as obras que possam eventualmente causar atrasos e custos adicionais.

4. Aquisição do material

A aquisição do material necessário para a obra ficará na totalidade ao encargo da empresa de obras, o que permitirá que o investimento seja certamente menor do que o esperado, uma vez que serão todos escolhidos ao detalhe, de acordo com as necessidades, podendo garantir a qualidade e um preço mais baixo.

5. Mão de Obra

Toda a mão de obra necessária para executar o projeto fica à responsabilidade da empresa contratada, o que lhe irá garantir uma qualidade acima da média no resultado final, sempre dentro do orçamento estipulado para o projeto.

6. Planificação do projeto

Todas as obras de construção, remodelação ou reabilitação necessitam de um projeto o mais detalhado possível, sublinha a Urban Obras, para enquadrar todas as decisões com as necessidades e desejos do cliente e também garantir que tudo está comtemplado e não são excedidos os custos durante o processo.

7. Serviço transversal e exclusivo

Uma empresa especializada de obras e arquitetura tem a capacidade de proporcionar um serviço acompanhado e personalizado sem igual. 

Leia Também: Há mais interessados em comprar terreno urbano para construir casa

Campo obrigatório