Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º
Finanças Investimentos CBRE e Cushman & Wakefield juntas na...

CBRE e Cushman & Wakefield juntas na comercialização de loja em Lisboa

CBRE e Cushman & Wakefield irão comercializar uma loja na Avenida Fontes Pereira de Melo a pedido da Sonagi.

CBRE e Cushman & Wakefield juntas na comercialização de loja em Lisboa

A  empresa do setor imobiliário Cushman & Wakefield e a CBRE, empresa de investimento e serviços imobiliários, foram instruídas pela Sonagi, holding imobiliária com atividade nas áreas de investimento, gestão de ativos e promoção imobiliária, para a comercialização de uma loja na Avenida Fontes Pereira de Melo 14, no centro de Lisboa, refere comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

O espaço, note-se, totaliza uma área de 282 metros quadrados e beneficia da proximidade de importantes zonas da capital, como o Marquês de Pombal, a Avenida da Liberdade, a Avenida da República ou o Saldanha, onde se destacam hotéis, escritórios e comércio de rua.

“A Avenida Fontes Pereira de Melo insere-se num dos eixos principais de entrada na cidade de Lisboa", começa por explicar, em comunicado, Carlos Récio, Diretor deRetail Advisory & Transaction Services da CBRE.

"As características da loja, com uma excelente visibilidade e área concentrada num piso serão seguramente valorizadas pelos retalhistas na avaliação que fazem para a abertura de novos espaços”, destaca Carlos Récio.

Por o seu lado, Sandra Belo, Associate do Departamento de Retalho da Cushman & Wakefield, refere que esta loja goza de particularidades únicas como a área disponível num só piso e a sua fachada de 12 metros, que lhe conferem extrema visibilidade.

“A Av. Fontes Pereira de Melo tem vindo a ganhar um papel cada vez mais relevante para o setor do retalho convencional. São vários os retalhistas que já elegeram esta artéria da cidade para se instalarem, reconhecendo o potencial que a mesma representa, já que faz a ligação entre dois eixos importantes como o Marquês de Pombal e a Praça do Saldanha", sustenta.

Leia Também: O que é que a pandemia mudou? Mais escritórios híbridos e 'built-to-rent'

Campo obrigatório