Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º
Imobiliário Construção Rode a roleta e responda às pergunta...

Rode a roleta e responda às perguntas sobre os produtos Weber

Saint-Gobain Portugal, companhia multinacional francesa, pretende realizar um jogo online, denominado "Mestre Weber", que tem como objetivo promover o novo Guia Weber 2021.

Rode a roleta e responda às perguntas sobre os produtos Weber

A Saint-Gobain Portugal irá levar a cabo, entre o dia 17 de maio e o dia 20 de junho de 2021, um jogo denominado "Mestre Weber”, que tem como objetivo promover o novo Guia Weber 2021, pode-se ler na sua página oficial.

O jogo “Mestre Weber” decorre online, na plataforma, sendo composto por 3 eliminatórias, cada uma associada a um jogo diferente.

A primeira eliminatória, que decorrerá entre os dias 17 e 23 de maio, irá jogar-se ao jogo da roleta. Os concorrentes que responderem acertadamente a um maior número de questões em menos tempo passam à eliminatória seguinte.

Os vencedores, sublinhe-se, serão apurados em função das suas respostas, combinadas com o tempo de jogo, ganhando quem responder corretamente a um maior número de perguntas, em menos tempo, sustenta a marca. O 1.º Prémio é um voucher de viagem Top Atlântico, no valor de 1000€. 

Novo Guia Weber 2021

O Guia Weber 2021 já chegou e sustenta informações mais detalhadas sobre novos produtos do setor, refere a marca na sua página oficial.

Apresenta um novo layout e está organizado pela representação de duas casas, uma de obra nova e outra obra renovada com as soluções Weber.

A pensar na sustentabilidade e no uso consciente dos recursos naturais, note que o Guia Weber 2021 foi impresso em papel reciclado, com certificação PEFC, reiterando o compromisso da Saint-Gobain com as melhores políticas de ambientais.

Weber é uma marca da empresa Saint-Gobain Portugal SA

O Grupo Saint-Gobain é líder no fabrico de argamassas industriais para a construção de obra nova e renovação.

Também desenvolve, fabrica e comercializa materiais e soluções presentes nas nossas habitações e que têm um grande impacto na vida diária, sendo encontrados em construções, nos transportes e infraestruturas, bem como num vasto número de aplicações industriais.

A operar descentralizadamente em Portugal desde 1990, a Weber compromete-se a prestar soluções e serviços ao cliente com uma qualidade superior, satisfazendo-o plenamente e ajudando-o a desenvolver o seu negócio através do conhecimento do seu trabalho.

Leia Também: Moradores contestam construção de habitações de cariz social em Braga

Campo obrigatório