Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º
Imobiliário Escritórios Novo conceito de escritórios para no...

Novo conceito de escritórios para novas formas de trabalhar

O empreendimento EXEO, projeto da responsabilidade da Engexpor, é um conceito que pretende responder à forma como se trabalha e se vive atualmente.

EXEO, projeto da responsabilidade da Engexpor -

Um conceito que pretende responder à forma como se trabalha e se vive atualmente

Localizado no Parque das Nações, o EXEO, sendo a Engexpor o responsável pela gestão de projeto e obra, é um conceito que pretende responder à forma como se trabalha e se vive atualmente, pode-se ler na página oficial da responsável pela gestão do empreendimento.

Ainda em desenvolvimento, com a conclusão prevista para 2022, este empreendimento apresenta todas as condições para grandes e pequenas empresas, com espaços que promovem o equilíbrio e a convivência entre as organizações que procuram soluções mais convencionais e as que têm grandes exigências tecnológicas, com modelos de trabalho flexíveis e que apontam para realidades como o coworking.

É o maior projeto de escritórios deste género na cidade de Lisboa, saliente-se, com um total de 95.500 m² de Área Bruta de Construção (ABC) e 69.000 m² de Área bruta locável (ABL).

EXEO Office Campus é um projeto de escritórios inovador composto por três edifícios distintos: o AURA (16.830 m² em 11 andares) e o ECHO (21.580 m² em sete pisos) da autoria do gabinete de arquitetura Broadway Malyan, e o LUMNIA (30.500 m² em oito andares), concebido pelo gabinete Risco, explica a Engexpor.

Tem a capacidade para alojar 7.000 colaboradores, 688 lugares de estacionamento para carros e 176 para bicicletas, este empreendimento tem ainda todos os atributos para se tornar um dos edifícios mais  marcantes e revolucionários do mercado de escritórios lisboeta.

Leia Também: Novo empreendimento residencial de 20 mil m2 confiado à Engexpor

Campo obrigatório