Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Tipologias de T2 a T4 vão nascer em ...

Tipologias de T2 a T4 vão nascer em antiga vila de Campo de Ourique

Este projeto da Vogue Homes aposta na diferenciação em termos de materialidade, onde se conjuga o conforto com a modernidade.

'Villa Sanches' é um projeto da Vogue Homes

Na antiga vila situada em Campo de Ourique vai ser desenvolvido um projeto de condomínio fechado com 8 frações com tipologias de T2 a T4, conhecido como 'Villa Sanches'.

Um projeto da Vogue Homes, sociedade de gestão de investimento imobiliário, que prevê a construção de dois edifícios de habitação, de dimensões diferenciadas, com frentes para a Rua Campo de Ourique (Bloco 1) e para a Praça Afonso do Paço (Bloco 2), lê-se na sua página oficial.

Note que este projeto aposta na diferenciação em termos de materialidade, onde se conjuga o conforto com a modernidade.

Projeta-se ainda um grande espaço central de jardim e estadia com acesso pelas duas frentes de rua, tornando o conjunto habitacional da Nova Vila Sanches numa solução arquitetónica integradora e sustentável, sublinhe-se.

Esta intervenção procura valorizar e dar identidade ao lugar, revela a Vida Imobiliária, potenciando, assim, as relações de vizinhança, conciliando a interioridade da habitação com as vistas para o parque de Monsanto e a paisagem urbana de Lisboa, numa solução arquitetónica integradora e sustentável.

Note que o projeto aposta num desenho contemporâneo, de modo a proporcionar novas vivências urbanas. Para a Vogue Homes, cada apartamento é concebido de forma diferenciada na sua tipologia, como extensão da identidade.

Este princípio expressa-se numa fachada dinâmica e orgânica, unificada dos traçados curvos dos limites das varandas, refere a Vida Imobiliária. 

Leia Também: Estas casas confirmam que Portugal não carece de arquitetura de qualidade

Campo obrigatório