Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 21º
Imobiliário Habitação RE/MAX Vantagem e MAXFINANCE Gold re...

RE/MAX Vantagem e MAXFINANCE Gold renovam PME Excelência

Empresas detidas pela Prestígio Global Mediação Imobiliária e Prestígio Global Intermediação de Crédito têm, assim, o selo PME Excelência’20.

Notícias ao Minuto

14:11 - 26/04/21 por Notícias ao Minuto 

Casa RE/MAX

As marcas RE/MAX + Grupo Vantagem e MAXFINANCE Gold, detidas pela Prestígio Global Mediação Imobiliária e Prestígio Global Intermediação de Crédito, renovam o selo PME Excelência, revela comunicado enviado às redações.

Uma nova distinção a somar às conquistadas que, apesar do contexto, reafirma os excelentes desempenhos e indicadores de gestão de ambas, em 2020. 

Note que a PME Excelência é um selo  apenas ao alcance das empresas que mostram uma capacidade competitiva indiscutível num segmento de elite da economia nacional. 

As empresas agora distinguidas evidenciam, de acordo com o próprio IAPMEI, níveis superiores de solidez, robustez financeira e estratégia de inovação. Fatores de relevância também ao nível do emprego, bem como do desenvolvimento local e regional.

RE/MAX + Grupo Vantagem encerra março com mais de 23 imóveis transacionados por dia

Depois de encerrar o ano passado, com uma média de 18 transações por dia, de receber os prémios internacionais para Grupo Nº 1 em Volume de Negócios, Nº 1 em Número de Transações, Nº 1 em Crescimento de Consultores e de Grupo com Maior Equipa e, ainda, subir 87 posições no ranking das 1.000 maiores PME’s, a RE/MAX + Grupo Vantagem encerra o mês de março com mais de 23 imóveis transacionados por dia, salienta ainda o mesmo comunicado.

Nesse sentido, foram mais de 730 transações num único mês, uma média de uma por hora, e um crescimento trimestral de 6% face ao período homólogo.

Por o seu lado, no passado mês de março, a MAXFINANCE Gold alcançou o melhor mês de sempre com mais de 16 milhões de euros de volume de crédito contratado num só mês. Mais quatro milhões que no mesmo período de 2020, num total superior a 140 operações de crédito.

Leia Também: Arrendar ou comprar casa em Lisboa. O que fica mais em conta?

Campo obrigatório