Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º
Imobiliário Habitação 'Nossa casa, nosso mundo'. Imovirtua...

'Nossa casa, nosso mundo'. Imovirtual lança campanha digital

Portal pretende descobrir e dar a conhecer as mudanças que a pandemia trouxe, aos lares dos portugueses.

Notícias ao Minuto

10:52 - 20/04/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Imovirtual

O Imovirtual lançou a campanha “Nossa Casa, Nosso Mundo”, uma iniciativa digital, com a assinatura da agência Webedia, composta por três fases que irá viver no Facebook, Instagram, Youtube, Google e terá o contributo de alguns influenciadores nacionais, avança nota enviada aos jornalistas.

A grande novidade desta campanha, que estará no ar até dia 10 de junho, passa exatamente pelo envolvimento dos portugueses no processo de criação e pelo consequente desenvolvimento de conteúdos com base nesse contributo decisivo.

As três fases referidas funcionam de forma complementar entre si e, ao mesmo tempo, são totalmente independentes. Ou seja, os utilizadores que não participarem na fase 1 podem, no entanto, participar na fase 2 ou 3 sem qualquer tipo de prejuízo, refere o mesmo comunicado.

O principal objetivo desta campanha, explica a Brand Manager do Imovirtual, Sylvia Bozzo: “Após um ano de pandemia chega o momento de recolher insights objetivos do que aconteceu na casa dos portugueses e o que para estes é essencial que, de ora em diante, uma casa tenha ao ponto de influenciar positivamente a decisão de compra", sustenta.

Para Sylvia Bozzo, "a Covid-19 alterou a perspetiva do consumidor em relação ao seu lar e é fundamental o mercado compreender exatamente o que isso significa (valorização de quintal, mais uma divisão, varandas, cozinha maior, etc)”.

Estes dados serão fundamentais não apenas para os consultores imobiliários, permitindo-lhes conhecer com maior exatidão as preferências dos portugueses na hora de procurar casa, como também para os próprios consumidores, que terão uma oferta mais adequada às suas necessidades”, acrescenta ainda, citada em comunicado.

Leia Também: Imovirtual é o portal mais usado, dizem 91% dos profissionais do setor

Campo obrigatório