Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º
Lar Decoração Grupo de publicidade em outdoors ent...

Grupo de publicidade em outdoors entra no setor mobiliário urbano

dreamMedia tornou-se no "primeiro e único operador 100% português a investir na instalação de publicidade em paragens de autocarros e outros equipamentos de mobiliário urbano".

Grupo de publicidade em outdoors entra no setor mobiliário urbano
Notícias ao Minuto

10:14 - 16/04/21 por Ana Rita Soares 

Casa Mobiliário

O grupo dreamMedia, especializado em publicidade em outdoors, anunciou, esta quarta-feira, que entrou na área do mobiliário urbano em Portugal, avança a agência Lusa.

Nesse sentido, tornou-se no "primeiro e único operador 100% português a investir na instalação, manutenção e exploração de publicidade em paragens de autocarros, 'mupis' e outros equipamentos de mobiliário urbano ao serviço da comunidade e dos municípios", refere o grupo empresarial em comunicado.

O presidente executivo da dreamMedia, Ricardo Bastos, explicou, em declarações à agência Lusa, que a dreamMedia Mobiliário Urbano "tem como foco o serviço público", realçando ainda que a "entrada neste mercado surge como resposta à necessidade de investimento nos municípios, na modernização do setor, na incorporação de publicidade digital inexistente até ao momento e no desenvolvimento de uma área que se encontra ultrapassada face a outras realidades europeias".

Leia Também: Estas roupas não se vestem. Transformam-se em tijolos e decoram a casa

Campo obrigatório