Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º
Lar Decoração Loja de chocolates no Porto ganha ou...

Loja de chocolates no Porto ganha ouro em prémio internacional

Espaço criado para a chocolataria Arcádia foi distinguido entre mais de quatro mil candidaturas, sendo uma das grandes vencedoras dos MUSE Design Awards 2021, na categoria de design de interiores.

Loja de chocolates no Porto ganha ouro em prémio internacional
Notícias ao Minuto

09:59 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Chocolate

A loja flagship da Arcádia, inaugurada no Porto no final de 2020, foi uma das grandes vencedoras dos MUSE Design Awards 2021, na categoria de design de interiores, refere nota enviada aos jornalistas. O espaço criado para a chocolataria Arcádia foi, assim, distinguido entre mais de quatro mil candidaturas.

A competição internacional contou com mais de 4000 inscritos e um júri formado por profissionais de empresas líderes na indústria criativa e digital de 23 países. 

O projeto vencedor foi desenvolvido pela equipa de retail da Ventura + Partners em exclusivo para a prestigiada marca portuguesa de chocolates artesanais.

Em comunicado, desenhada a pensar no novo espaço premium do centro comercial Norteshopping, o Galleria, a loja permite ao cliente viajar no tempo e aprender mais sobre a história da marca, sempre desfrutando da zona mais luxuosa do centro.

Saliente-se que os MUSE Awards integram competições internacionais promovidas pelo International Awards Associate (IAA), destacando profissionais de vários setores e promovendo a excelência nas suas áreas de atuação. A competição tem-se mostrado um dos programas líderes a homenagear a excelência criativa e de design. 

Após as distinções com prémio platina e prémio prata em 2019, pela recuperação da casa Foz e pelo BessaHotel Liberdade, respetivamente, esta é a terceira vez que o estúdio portuense de Manuel Ventura é laureado nestes prémios.

Leia Também: De que forma serão promovidas novas soluções de habitação?

Campo obrigatório