Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Primeiro carros, agora casas. Bentley constrói arranha-céus em Miami

Esta será a primeira torre residencial da marca no mundo. Terá cerca de 60 andares, com mais de 200 apartamentos de luxo e vista para o mar.

Primeiro carros, agora casas. Bentley constrói arranha-céus em Miami
Notícias ao Minuto

08:40 - 14/04/21 por Ana Rita Soares

Auto Apartamentos de luxo

A Bentley vai construir um arranha-céus, na zona de Sunny Isles Beach, em Miami, nos Estados Unidos. Vai chamar-se 'Bentley Residences' e terá cerca de 60 andares, com mais de 200 apartamentos de luxo e vista para o mar, revela o Idealista. A inauguração está prevista para 2026.

Esta será a primeira torre residencial da marca no mundo. De acordo com o comunicado divulgado, a Bentley Motors contratou a Dezer Development para o desenvolvimento do empreendimento, que será projetado pelo escritório de arquitetura de renome mundial Sieger Suarez Architect. 

O arranha-céus terá 229 metros de altura e mais de 200 apartamentos, e será construído de acordo com a certificação do Florida Green Building Council (FLGC) e outras regulamentações ambientais para proteger o meio ambiente local e minimizar o impacto do projeto na vida selvagem, refere o Idealista.

As casas terão varanda privativa, piscina, sauna e chuveiro ao ar livre e outras comodidades de luxo, nomeadamente acesso a um ginásio, piscina, spa, cinema, bar, restaurante e lounge, cabanas e alguns jardins comuns. Segundo a nota divulgada pela marca, a “torre será projetada para inspirar novas maneiras de abraçar o espaço e conectar-se ao deslumbrante ambiente circundante”.

“A identidade da marca moderna e progressiva da Bentley Residences está em todo o lado, tanto nos espaços interiores como nos exteriores, enraizada na autenticidade, sustentabilidade e inovação”, começa por explicar Adrian Hallmark, presidente executivo da Bentley Motors, citado no mesmo documento. “Fizemos uma parceria com a Dezer para criar uma experiência de vida que expressa a própria filosofia da marca Bentley e permanece fiel à nossa visão de inspirar viagens extraordinárias”, finaliza.

Leia Também: Mercado imobiliário de luxo de Londres foi líder mundial em 2020

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório