Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Habitação Lembra-se do Feiticeiro de Oz? A cas...

Lembra-se do Feiticeiro de Oz? A casa de praia da 'Dorothy' está à venda

Judy Garland - Minnelli, a mãe de Liza Minnelli, tem a casa na praia de Malibu, de Los Angeles, à venda. Custa exatamente cerca de 3,23 milhões de euros.

Feiticeiro de Oz -

Judy Garland - Minnelli como 'Dorothy'

Notícias ao Minuto

14:01 - 09/04/21 por Ana Rita Soares 

Casa Celebridades

A casa de praia de Malibu, cidade costeira a oeste de Los Angeles, na Califórnia, da mãe de Liza Minnelli e atriz que deu vida ao mítico papel de 'Dorothy' no filme 'Feiticeiro de OZ', Judy Garland (1922-1969), que viveu com o seu segundo marido, Vincente Minnelli, e a sua filha, está à venda, avança o Diário Imobliário.

O valor de venda do imóvel construído em 1947, foi reconstruída em 2013, é exatamente de 3,895 milhões de dólares, ou seja, cerca de 3,23 milhões de euros.

Na praia de Las Tunas, em Malibu, numa faixa de casas de praia que têm sido o pano de fundo de vários filmes, está este imóvel, comercializado pela TopTenRealEstateDeals, a desfrutar de uma vista ininterrupta do oceano.

A casa tem três suites com uma lareira com vista dupla, tanto para a sala de estar como para a sala de jantar, pode-se ler no site da imobiliária americana. O primeiro andar tem vistas diretas para o mar com acesso a uma ampla varanda. A cozinha foi atualizada com bancadas de mármore e aparelhos Viking. No andar de cima, o quarto principal abre-se para o sua própria varanda privada à beira-mar.

No que a praia de Malibu é apelativo pelas caras mais famosas dos Estado Unidos. As suas extensas praias de areia e o inúmeros restaurantes de luxo à beira mar fazem os encantos do 'jetset' e das mais resplandecentes estrelas de Hollywood. Courtney Cox, Cher, Lady Gaga, Leonardo DiCaprio, Robert Downey Jr. e Miley Cyrus são apenas alguns deles.

Assista ao vídeo de apresentação aqui

Leia Também: Da cave da mãe para um apartamento de luxo. A nova casa de Pete Davidson

Campo obrigatório