Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Habitação Taça do Mundo de Triatlo. Projeto im...

Taça do Mundo de Triatlo. Projeto imobiliário será elemento central

Prata Riverside Village, projeto da imobiliária VIC Properties S.A., será o elemento central desta competição. Assistirmos a um empreendimento imobiliário associar-se a uma federação de desporto e promover uma prova desportiva será talvez caso único no nosso país.

Prata Riverside Village -

Projeto da responsabilidade da imobiliária VIC Properties S.A., será o elemento central da Taça do Mundo de Triatlo

Notícias ao Minuto

08:33 - 09/04/21 por Ana Rita Soares 

Casa Taça do Mundo de Triatlo

Vermos a cidade de Lisboa acolher um grande evento mundial começa, felizmente, a ser hábito, mas assistirmos a um grande empreendimento imobiliário associar-se a uma federação desportiva e promover uma prova desportiva de âmbito e visibilidade mundial talvez seja caso único em Portugal.

O Prata Riverside Village, projeto da responsabilidade da imobiliária VIC Properties S.A., será o elemento central da Taça do Mundo de Triatlo, que terá lugar em Braço de Prata, em Marvila, a 22 e 23 de Maio.

Trata-se de uma iniciativa de largo alcance, tanto para o país, como para a nossa capital, como para o empreendimento, refere o Diário Imobiliário.

Saliente-se que no contexto da pandemia, segundo a organização do evento, “as provas desportivas de 21, 22 e 23 de Maio foram avaliados como de ‘baixo risco’ ou de ‘muito baixo risco’, tendo em conta os requisitos exigidos pela Organização Mundial de Saúde e pela World Triathlon."

Imobiliária na promoção da arte, cultura e desporto

“É para nós uma honra podermos apoiar a Federação de Triatlo de Portugal na organização destes eventos. Os valores do desporto, como a entrega, a dedicação e o esforço são também valores que defendemos e preconizamos no nosso dia a dia, pelo que esta associação faz todo o sentido”, explicou Luís Gamboa, COO da VIC Properties, ao Diário Imobiliário.

Situado num localização privilegiada, esta “pequena vila à beira-rio” na continuação natural do Parque das Nações, dispondo à sua beira do Jardim Ribeirinho Oriente e de uma ligação íntima com o Tejo, será certamente um cenário inspirador para os atletas em competição.

Segundo o promotor do Prata Riverside Village, “esta parceria vem reforçar o compromisso da VIC Properties na promoção da arte, cultura e desporto, apoio que se tem traduzido em inúmeras parcerias estabelecidas desde 2020”.

Leia Também: Casas junto ao Tejo prontas a habitar. Metade dos donos são portugueses

Campo obrigatório