Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Habitação Fernando Medina apresenta primeiras ...

Fernando Medina apresenta primeiras casas reabilitadas

Presidente da CML apresenta esta quarta-feira as primeiras casas reabilitadas nos antigos prédios Segurança Social. Esta visita assinala o 5.º concurso de renda acessível da Câmara Municipal de Lisboa.

Fernando Medina apresenta primeiras casas reabilitadas
Notícias ao Minuto

07:59 - 07/04/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Casas

Fernando Medina apresenta esta quarta-feira, pelas 10 horas e meia, na Av. da República, juntamente com a vereadora da Habitação e Desenvolvimento Local, Paula Marques, as primeiras casas reabilitadas nos antigos prédios Segurança Social, refere nota enviada ao Notícias ao Minuto.

Esta visita assinala o 5.º concurso de renda acessível da Câmara Municipal de Lisboa, com 118 apartamentos na Praça do Saldanha, Avenida da República e rotunda Entrecampos, integralmente constituído pelas primeiras habitações reabilitadas nos antigos edifícios da Segurança Social adquiridos pela autarquia.

O preço médio da renda das primeiras 273 casas entregues no Programa Renda Acessível (PRA) é de 340 euros e as regras de candidatura e valores cobrados são os mesmos para este concurso, como para todos os outros do PRA.

Os apartamentos envolvem diferentes tipologias que vão do T0 a T4, respondendo assim às necessidades dos agregados a quem se dirige este investimento municipal, que marca o primeiro lote de casas reabilitadas na história da cidade para arrendamento para os jovens à procura de casa e famílias de classe média.

Leia Também: CML abre candidaturas a 118 casas a preços acessíveis em edifícios da SS

Campo obrigatório