Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Construção Antigo edifício dos anos 60 na corri...

Antigo edifício dos anos 60 na corrida ao Prémio de Reabilitação Urbana

Mulberry Hill traz à cidade de Lisboa uma nova oferta habitacional através da requalificação de um antigo edifício de escritórios.

Mulberry Hill

MULBERRY HILL - LIVING ABOVE entra na competição ao Prémio Nacional de Reabilitação Urbana, uma iniciativa da Vida Imobiliária e da Promevi, que distingue as intervenções urbanas de maior valia para a sociedade nas suas múltiplas valências.

Esta é uma promoção da Avenue, promotor do setor imobiliário especializado nas zonas prime de Lisboa e Porto, e que traz à cidade de Lisboa, especificamente às Amoreiras, nova oferta habitacional através da requalificação de um antigo edifício de escritórios construído no final dos anos 60, avança a Vida Imobiliária, no (re)portugal.

O edifício desenvolve-se em oito pisos de habitação com tipologias de estúdio a T3 duplex, e com áreas de 38 a 209 m2. Inclui uma área técnica com instalação de painéis solares e duas zonas de estar e lazer associadas às tipologias T3 do piso 7. O parque de estacionamento ocupa dois pisos.

Sublinhe-se que a Avenue confiou o projeto de reabilitação ao atelier Frederico Valsassina Arquitetos e a exceção da obra à construtora Tecniarte.

Leia Também: Mais um edifício histórico candidato ao Prémio de Reabilitação Urbana

Campo obrigatório