Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Imobiliário Habitação ERA eleita a 2.ª Melhor Empresa para...

ERA eleita a 2.ª Melhor Empresa para trabalhar com +1000 colaboradores

Imobiliária conquista também o 17º Lugar do Ranking Nacional das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal.

Ranking Best Workplaces™ 2021 Dimensões -

ERA conquistou o 2º Lugar de Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal na Dimensão de +1000 Colaboradores.

Notícias ao Minuto

08:08 - 01/04/21 por Notícias ao Minuto 

Casa ERA

A ERA conquistou o 2º Lugar de Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal na Dimensão de +1000 Colaboradores e alcançou o 17º Lugar do Ranking Nacional das Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, revela comunicado enviado aos jornalistas. Esta é uma subida de três lugares no Ranking Nacional face a 2020, ano em que a empresa foi distinguida pela primeira vez com este reconhecimento. 

O destaque dos colaboradores da ERA vai para as práticas de inovação implementadas em todas as agências ERA, que são usadas para solucionar os desafios do negócio. As melhores soluções, nomeadamente tecnológicas, são rapidamente divulgadas por toda a rede para que possam ser adotadas de uma forma homogénea.

“Esta distinção deve-se, sem dúvida, ao empenho de cada um dos nossos colaboradores e é fruto da dedicação que demonstram ter ao projeto ERA. Vamos continuar a cultivar um ambiente de trabalho de excelência para os nossos colaboradores e mantermo-nos como uma referência no mercado imobiliário português”, refere Rui Torgal, Diretor-Geral da ERA Portugal. 

Sublinhe-se que a ERA está presente em território nacional desde 1998 e conta com mais de 200 agências distribuídas pelo país, revela o mesmo comunicado. A imobiliária tem mais de 50 mil imóveis para comercialização e cerca de 2.500 agentes especializados em diversas áreas geográficas para melhor servir as necessidades dos clientes.

Já o prémio Best Workplaces (Melhores Lugares para Trabalhar), promovido pela consultora Great Place to Work, é considerado o mais respeitado e credível estudo de ambientes de trabalho. As distinções têm como objetivo valorizar o fator humano, distinguindo as organizações que mais contribuem para a melhoria dos ambientes de trabalho. 

Leia Também: Belas Clube do Campo na carteira de empreendimentos da Century 21

Campo obrigatório