Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Construção Novo empreendimento de Lisboa comerc...

Novo empreendimento de Lisboa comercializado pelo MAXGROUP

Areeiro Select é um edifício residencial com 30 apartamentos, dois espaços comerciais e exteriores ajardinados com piscina.

Areeiro Select

Notícias ao Minuto

12:53 - 29/03/21 por Notícias ao Minuto 

Casa RE/MAX

O Maxgroup, grupo imobiliário pioneiro da rede RE/MAX em Portugal, alarga o seu portfólio de empreendimentos com o edifício Areeiro Select, cujo contrato de comercialização foi celebrado com a loja MAXGROUP TIME, sendo responsável por esta angariação dentro da rede, revela comunicado enviado aos jornalistas. 

Localizado numa das portas de entrada de Lisboa, o Areeiro Select com projeto do arquiteto Frederico Valsassina é composto por 30 apartamentos de tipologias T1, T2 e T3 e por dois espaços comerciais, distribuídos pelos sete pisos e os cerca de 5.400 m2 de área bruta de construção. Dispõe ainda de uma zona exterior comum com espaços verdes, piscina e balneários, especialmente dedicados aos momentos de descanso de quem escolher este edifício como sua habitação. 

O promotor deste edifício residencial é a AG Capital que adquiriu-o, em 2018, à Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário (Imofundos), com o objetivo de o reabilitar.

Em comunicado, “este é um projeto de reabilitação urbana, com a assinatura do arquiteto Frederico Valsassina, que conjuga tradição e modernidade. Fizemos renascer um edifício residencial com espaços de comércio e serviços no piso térreo, dotando-o de zonas exteriores e estacionamento em cave”, conta Fernando Gonçalves, Sales Consultant da AG Capital.

A conclusão e entrega aos novos proprietários está prevista para o próximo ano e os preços de comercialização, segundo o Maxgroup, variam consoante a área de cada tipologia e a sua localização no imóvel, começando nos 290.000,00€, revela mesmo comunicado.

Leia Também: Maia Design vende todas as casas, um ano antes da sua conclusão

Campo obrigatório