Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º
Imobiliário Arrendamento Herdade do Touril de portas reaberta...

Herdade do Touril de portas reabertas e com medidas de segurança

Alojamento da costa alentejana reabre as suas portas com espaços melhorados e prepara novidades ao nível da restauração para os próximos meses.

Herdade do Touril de portas reabertas e com medidas de segurança
Notícias ao Minuto

12:11 - 29/03/21 por Notícias ao Minuto 

Casa Herdade do Touril

A Herdade do Touril, unidade de alojamento da costa alentejana, reabre as suas portas com com medidas de segurança nos espaços e prepara novidades ao nível da restauração para os próximos meses.

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o proprietário da herdade em Odemira, Luís Leote Falcão, revela que “estamos muito felizes por poder, finalmente, reabrir as nossas portas e receber os nossos hóspedes numa ampla área de 365 hectares onde se respira a tranquilidade inigualável da essência alentejana. O objetivo é que os nossos visitantes desfrutem ao máximo da sua estadia nesta região, seja nos nossos espaços interiores, seja na descoberta de percursos ideais para caminhadas e passeios de bicicleta, absolutamente livres de preocupações.”

Além das cinco casas individuais, a Herdade do Touril é composta por 18 quartos duplos com terraço, restaurante, bar e piscina de água salgada, num espaço que foi totalmente renovado em 2018.

Leia Também: Antigo edifício dos CTT de Lisboa vai ser um Hostel

Campo obrigatório