Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º
Imobiliário Escritórios Savills reforça equipa com três nova...

Savills reforça equipa com três novas contratações

Consultora reforça equipa de direção, com a contratação de Luís Vieira a assumir o departamento de Retalho, Horácio Morales-Blum como o novo Associate Director de Investimento e Ricardo Garcia a liderar o departamento Residencial.

Savills Portugal -

Da esquerda para a direita: Luís Vieira, Horácio Morales-Blum e Ricardo Garcia.

Notícias ao Minuto

16:20 - 22/03/21 por Ana Rita Soares 

Casa Savills Portugal

A consultora Savills Portugal acaba de reforçar a sua equipa de direção com três novas contratações: Luís Vieira a assumir o departamento de Retalho, Horácio Morales-Blum como o novo Associate Director de Investimento e Ricardo Garcia a liderar o departamento Residencial.

Com mais de 20 anos de experiência no sector do Retalho, Luís Vieira foi o escolhido pela Savills para liderar este departamento, focando-se predominantemente nas transações de leasing, tomando o lugar de Cristina Cristóvão que foi convidada a reforçar a área de Property Management desta companhia, revela o jornal de negócios da indústria da construção, Construir.pt.

Antes de se juntar à Savills, Luís trabalhou como diretor comercial no Grupo Mallouppas e Papacostas, empresa que detinha marcas como a Mango e a Calzedonia, sendo um dos principais responsáveis pela expansão das nove marcas detidas pelo grupo, que incluem nomes como a Zara, Massimo Dutti, Zara Home e Pull & Bear.

Horacio Morales-Blum foi a escolha da Savills para garantir a diversificação da área de  Investimento, com a forte dinâmica em mercados alternativos, que se faz sentir neste mercado.

Com um Bacharelato em Engenharia Industrial, na Universidade do Chile e um Mestrado em Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável, pela Universidade de Cambridge, no Reino Unido, Horacio Morales-Blum conta com passagens por empresas como a SITUS, CBRE e Escala Humana (Chile), especializando-se, durante o seu percurso profissional pela área de coliving e de PRS (Property Rental Services)

Ricardo Garcia, novo diretor da Savills Residencial, tem um currículo profissional extenso na área da consultoria e da banca, contando com passagens por empresas como a KPMG, Banco Espírito e Deloitte UK.

No final de 2017, aliando o seu interesse profundo pelo sector imobiliário e a sua experiência na área financeira, fundou a sua própria empresa de serviços imobiliários chamada InvestPort Real Estate, com representação em Miami (EUA) e em Lisboa (Portugal). Também trabalhou como diretor executivo (responsável em Vendas no Sector Imobiliário) na Finsolutia.

Leia Também: Savills encarregue da reabilitação de edifício para escritórios em Lisboa

Campo obrigatório