Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º
Imobiliário Escritórios Sede de Johnson & Johnson vendida à ...

Sede de Johnson & Johnson vendida à Lusomedicamenta, pela mão da CBRE

Imobiliária intermediou a venda "de um edifício que acolheu o Grupo de Companhias Johnson & Johnson durante mais de 20 anos", diz André Almada

Sede de Johnson & Johnson vendida à Lusomedicamenta, pela mão da CBRE

A CBRE intermediou a venda do imóvel localizado no número 69 na Estrada Consiglieri Pedroso, em Queluz de Baixo, com uma área total de 7200 m2, do Grupo de Companhias Johnson & Johnson (J&J) em Queluz de Baixo, à portuguesa Lusomedicamenta – Sociedade Técnica Farmacêutica S.A., uma sociedade portuguesa do grupo Recipharm AB com experiência no setor farmacêutico, escreve o Diário Imobiliário.

A entidade imobiliária refere que conta com mais profissionais focados no setor dos escritórios do que qualquer outra empresa no mundo, e tem 97 imóveis para escritórios em carteira, atualmente, pode ler-se no seu site oficial. "As nossas competências sem paralelo no setor irão ajudá-lo a tomar decisões inteligentes e oportunas sobre o setor imobiliário e o seu papel na sua atividade”, é acrescentado.

André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction da CBRE, indica que “o mercado imobiliário da área metropolitana de Lisboa continua a assumir um papel preponderante. Desta vez tratou-se de um edifício que acolheu o Grupo de Companhias Johnson & Johnson durante mais de 20 anos. Reforçamos, o apoio que é prestado aos nossos clientes através da procura e identificação das melhores oportunidades e da partilha do que é o nosso compromisso diário”.

A Lusomedicamenta nasceu em 2004 através de uma operação de compra de quadros da J&J e foi adquirida em 2014 pela Recipharma. Somam-se agora mais dois lotes que entre 1996 e 2004 pertenceram ao Grupo de Companhias Johnson & Johnson.

Leia Também: EMA dá 'luz verde' a vacina da Johnson & Johnson na UE

Campo obrigatório