Meteorologia

  • 29 JANEIRO 2023
Tempo
10º
MIN 4º MÁX 12º
Nova moradia de luxo em Azeitão tem ...

Nova moradia de luxo em Azeitão tem a assinatura da Traçado Regulador

Situada num lote com cerca de 1300 metros quadrados, residência destaca-se pela garrafeira na sala e capela no exterior.

Moradia de Luxo da Traçado Regulador -

Moradia premium situada num lote com cerca de 1300m2, em Azeitão, concelho de Setúbal.

A Traçado Regulador, empresa de desenvolvimento de projetos e consultoria em arquitetura e engenharia, desenvolveu mais um projeto residencial dedicado ao segmento premium, situado num lote com cerca de 1300 m2, na zona de Azeitão, no concelho de Setúbal, lê-se em comunicado enviado às redações.

“A escassez de lotes na periferia próxima de Lisboa, está a gerar uma procura crescente na zona de Azeitão, sendo este o mais recente projeto da Traçado Regulador que procura trazer soluções inovadoras e diferenciadas para os nossos clientes. A ideia que nos move é a de conciliar o lugar com o programa funcional do cliente”, explica João de Sousa Rodolfo, arquiteto e CEO da Traçado Regulador, em nota a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Como elementos particulares deste projeto, é possível destacar a garrafeira na sala, e a capela no espaço exterior a norte, que enaltecem a sofisticação do projeto. Acrescenta ainda o CEO que “este projeto demonstra o nosso empenho na harmonização de elementos com um criterioso foco na transparência, cheios e vazios, luz e sombra que dá corpo a um vasto programa funcional de áreas generosas”, revela o comunicado.

Este recente projeto da Traçado Regulador contou com uma equipa composta por 7 arquitetos e 10 engenheiros.

Leia Também: Em Ponte da Barca, há uma casa "anticonfinamento" suspensa em árvores

Campo obrigatório