A Honda prepara várias novidades para o Japan Mobility Show, que se realiza em Tóquio de 29 de outubro a 9 de novembro - exibindo novos automóveis concetuais e de produção.
O construtor nipónico promete duas estreias mundiais. Um será o novo protótipo de SUV da Série 0, que se junta aos anteriormente mostrados Saloon e SUV (que também vão estar presentes em Tóquio). Propõe-se a permitir "que mais pessoas experimentem o valor" desta gama.
Outro será o primeiro protótipo de veículo elétrico compacto que tem vindo a ser testado não só no Japão, como também noutros países asiáticos e no Reino Unido. Promete "aliar a facilidade de uso à 'alegria de conduzir'". Este poderá ser o Super EV, exposto anteriormente no Festival de Goodwood em julho.
À lista de modelos pré-produção que serão exibidos junta-se o Honda CR-V e:HEV, que em breve deverá passar a ser produzido para o Japão.
Carros já no mercado
O fabricante irá, também, mostrar no evento de Tóquio modelos de produção lançados recentemente, como o Honda Prelude e:HEV híbrido, o CR-V e:FCEV a hidrogénio e o Honda N-One e: - um modelo de pequenas dimensões concebido para o Japão com 295 km de autonomia e um preço acessível.
Leia Também: O carro elétrico da Honda com 295 km de autonomia por menos de 16.000€