"É um golpe duro". Lesão de Miguel Oliveira é pior do que se pensava

Piloto português afirma que ainda não tem previsão de tempo para voltar às pistas.

SEPANG, SGR - FEBRUARY 06:  Miguel Oliveira of Prima Pramac Racing  during day two of MotoGP Sepang Official Test held at Petronas Sepang International Circuit in Sepang, Malaysia on February 6, 2025. (Photo by Hazrin Yeob Men Shah/Icon Sportswire via Get

© Getty Images

Notícias ao Minuto
20/03/2025 14:03 ‧ 20/03/2025 por Notícias ao Minuto

Auto

MotoGP

Miguel Oliveira não vai participar no Grande Prémio das Américas, depois de se ter lesionado após a queda na corrida sprint na Argentina. A lesão ligamentar no ombro esquerdo do piloto português parece, no entanto, pior do que inicialmente se previa, o que pode levar Oliveira a ficar ausente de mais Grandes Prémios.

 

Nas redes sociais, o piloto da Pramac Racing reagiu à lesão e à queda sofrida na Argentina, revelando que não tem data para voltar às pistas.

Já foi oficializado que Augusto Fernández vai substituir Miguel Oliveira em Austin, nos EUA, e permanece agora a dúvida se o português estará apto para o Grande Prémio do Qatar, marcado para 11 de abril.

"Não há palavras para descrever a frustração que sinto. Trabalhamos duro, eu e a minha equipa, para sermos sempre mais fortes. Ser abalroado e ficar de fora sem um tempo certo de recuperação é um golpe duro, mas uma coisa é certa: só penso em voltar a 100%. Merecemos mais e melhor. Obrigado a todos pelo apoio", escreveu Miguel Oliveira nas redes sociais.

Leia Também: A mensagem de Miguel Oliveira após acidente aparatoso na Argentina

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas