Grande nome da Fórmula 1 revela que sofre de cancro

Foi diagnosticado com cancro na bexiga e na próstata.

SHANGHAI, CHINA - APRIL 12:  Former team owner and television pundit Eddie Jordan is seen in the paddock during practice for the Chinese Formula One Grand Prix at the Shanghai International Circuit on April 12, 2013 in Shanghai, China.  (Photo by Mark Tho

© Getty Images

Notícias ao Minuto
12/12/2024 12:10 ‧ 12/12/2024 por Notícias ao Minuto

Auto

Fórmula 1

O antigo proprietário da equipa Jordan, que entrou na Fórmula 1 em 1991 e esteve no Grande Circo por mais de uma década, Eddie Jordan, revelou que sofre de cancro e que este já está "espalhado".

 

No podcast Formula For Success, que co-apresenta com David Coulthard, revelou que foi diagnosticado com cancro na bexiga e na próstata.

"Espalhou-se para a coluna e pélvis, foi agressivo. Não esperem ou adiem, vão ao médico", sublinhou. "Há alguns dias sombrios, mas consigo superá-los", referiu ainda.

Eddie Jordan tem, neste momento, 76 anos.

Recorde-se que a Jordan entrou na F1 em 1991 e só em 1998 conseguiu vencer a primeira corrida, com Damon Hill a subir ao lugar mais alto do pódio. Heinz-Harald Frentzen também venceu por duas ocasiões em 1999. O novo milénio, no entanto, não trouxe boas coisas à equipa liderada por Eddie Jordan e em 2004 decidiu vender os direitos da equipa ao Midland Group. Mais tarde, a antiga Jordan tornou-se na Force India, que deu lugar à atual Aston Martin.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas