Condutor mandado parar? As desculpas mais originais dadas à polícia
Pelo sim, pelo não... não diga coisas deste género às autoridades.
© Global Imagens
Auto Autoridade
As redes sociais estão cheias de debates e fóruns. Não faltam temas discutidos e histórias partilhadas. Fomos à procura de algumas das mais insólitas respostas dadas por condutores quando são apanhados em excesso de velocidade e na plataforma Reddit encontrámos algumas das mais curiosas.
Um polícia contou que num belo dia parou um condutor porque este circulava a 110 km/h numa estrada limitada a 64 km/h. "Quando lhe perguntei por que ia em excesso de velocidade, olhou para mim e gritou: vou ter um bebé!. Como era um homem, perguntei-lhe onde estava a sua esposa. Começou a gritar de novo e disse-me que ia ter um bebé, saindo do local sem a minha permissão", começou por contar o agente da autoridade.
O condutor foi mais tarde mandado parar novamente por outra patrulha, depois de esta ser avisada pelo polícia. "Não só tinha um grande sentido de humor, como também estava sob efeitos de drogas".
Um outro internauta partilhou também a história do seu primo. "Uma vez estava no carro e pararam-no por fazer uma corrida com outro veículo após um sinal vermelho. Esticou a mão para apresentar, supostamente, a sua carta de condução, e apresentou uma carta do Monopólio, aquela que permite sair grátis da cadeia. O agente deixou-o ir com uma advertência verbal, mas ficou com o cartão", contou.
Leia Também: Esqueceu-se de um Ferrari F40 numa garagem e só se lembrou 10 anos depois
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com