Meteorologia

  • 21 JUNHO 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 24º

Digressão dos Metallica é mais sustentável... graças à Iveco

Marca disponibilizou três veículos à conhecida banda e ao seu staff.

Digressão dos Metallica é mais sustentável... graças à Iveco
Notícias ao Minuto

20:00 - 28/05/24 por Notícias ao Minuto

Auto Iveco

A digressão 'M72' dos Metallica decorre de 24 de maio até 14 de julho e passa por nove cidades europeias... com a ajuda da Iveco Bus. Esta digressão será mais sustentável, graças à frota disponibilizada a todo o staff nos locais dos concertos.

Dois miniautocarros eléctricos eDaily e um autocarro de turismo Evadys com um motor de última geração compatível com o combustível alternativo XTL garantem que o staff se desloca de forma sustentável e confortável.

Com uma decoração condizente, os dois miniautocarros eDaily têm capacidade para 19 e 22 passageiros, respetivamente. Estão equipados com três baterias com uma capacidade total de 111 kWh e um motor elétrico síncrono com uma potência máxima de 140 kW e binário máximo de 400 Nm. O modo de carregamento flexível permite carregar rapidamente até 80 kW em instalações de carregamento públicas, tomadas industriais e tomadas domésticas. Os miniautocarros eDaily oferecem uma autonomia de 200 km.

Já o Evadys é um veículos da Iveco Bus com 13 metros de comprimento com um motor Cursor 9 XTL de 400 cv (294 kW) compatível com a norma Euro VI-e. Tem capacidade para 63 passageiros sentados. Para garantir aos passageiros as melhores condições de conforto e de segurança, o veículo está equipado com tomadas USB, oferece cerca de 12 m3 de espaço para bagagens e integra os novas ajudas à condução.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório