Meteorologia

  • 18 JUNHO 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 21º

Kia EV3 apresentado. Autonomia pode chegar aos 560 km

Fique com todas as imagens do novo SUV compacto da Kia.

Notícias ao Minuto

12:01 - 23/05/24 por Notícias ao Minuto

Auto Kia

Esta quinta-feira, a Kia apresentou o seu mais recente modelo, o EV3. O SUV compacto 100% elétrico da marca sul-coreana apresenta os faróis verticais na dianteira posicionados nos extremos e uma nova e robusta interpretação do icónico design 'Tiger Face' da Kia inclui o 'Star Map', a mais recente assinatura luminosa da marca. Na traseira, o amplo friso negro realça a ligação entre o design robusto do pilar C e a linha de tejadilho. As luzes, por seu lado, apresentam um design simplificado e geométrico, integrando-se com o vidro traseiro.

O EV3vai estar disponível em nove cores de carroçaria, duas das quais foram criadas exclusivamente para este novo modelo: Aventurine Green e Terracotta.

No interior, com uma bagageira dianteira de 25 litros e capacidade de carga traseira de 460 litros, o EV3 oferece o maior espaço de bagagem da sua classe. Porém, o destaque vai para o ecrã de quase 30 polegadas, que inclui o painel de instrumentos de 12,3 polegadas, o painel do ar condicionado de cinco polegadas e outro ecrã multimédia de 12,3 polegadas). O ecrã estende-se ao centro do tablier, dando ao passageiro da frente acesso às funcionalidades de entretenimento e navegação.

Disponível com um motor de 204 cv, o Kia EV3 pode ser adquirido com duas baterias diferentes. A primeira, de 58,3 kWh, oferece 410 quilómetros de autonomia, enquanto a segunda, de 81,4 kWh, pode fazer o EV3 ter um alcance máximo de 560 quilómetros.

Fique com todas as imagens do novo Kia EV3 na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório