Meteorologia

  • 23 JUNHO 2024
Tempo
30º
MIN 17º MÁX 30º

Nissan Juke já disponível por cá. Conheça os preços

Está disponível em três versões: Acenta, N-Design e N-Sport.

Notícias ao Minuto

13:14 - 21/05/24 por Notícias ao Minuto

Auto Nissan

O renovado Nissan Juke já se encontra disponível no nosso país. Disponível em três versões, a entrada de gama com o nível de equipamento Acenta inicia preços nos 25.500 euros.

Já a versão N-Design arranca nos 26.200 euros e a variante topo de gama, N-Sport, está disponível a partir dos 31.000 euros.

Para além da introdução da nova pintura em amarelo, os designers e engenheiros da Nissan efetuaram alterações significativas no interior do Juke. O destaque vai para a consola central e painel de instrumentos redesenhados.

Existem também novos materiais, acabamentos, tal como a conetividade do automóvel foi atualizada com um ecrã tátil maior e funcionalidades adicionais.

O novo Juke está disponível em opção híbrida e com motor a gasolina. A opção eletrificada agrupa um bloco de 94cv e 148 Nm de binário, com um motor elétrico principal de 49 cv e 205 Nm, que é suportado por um arrancador/gerador de alta tensão de 15 kW, que funciona através de um inversor e de uma bateria de 1,2 kWh refrigerada a líquido. O Juke híbrido apresenta-se no total com 143 cv e oferece a possibilidade de reduzir o consumo de combustível até 40% quando comparado com a proposta a gasolina.

Por falar em Juke a gasolina, este dispõe de um motor DIG-T de 1,0 litros e três cilindros com turbocompressor, capaz de produzir 114 cv e 200 Nm de binário. Está disponível com uma caixa manual de seis velocidades ou uma transmissão desportiva de 7 velocidades com dupla embraiagem (DCT).

Fique com as imagens na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório