Meteorologia

  • 23 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Campeonato de Portugal de Velocidade. Três Aston Martin confirmados

Racar Motorsport vai apresentar-se na maior prova de velocidade nacional com três carros.

Campeonato de Portugal de Velocidade. Três Aston Martin confirmados
Notícias ao Minuto

14:40 - 16/05/24 por Notícias ao Minuto

Auto CPV

A AMR Partner Team disputará este ano o Campeonato de Portugal de Velocidade, apresentando uma ofensiva de três carros para lutar pelas posições cimeiras.
 
Para esta época, a RACAR Motorsport renovou todo o seu projeto e agora é parceira da Aston Martin Racing, representando a icónica marca britânica na Península Ibérica.
 
Para isso, a equipa portuguesa colocará em pista três competitivos Aston Martin Vantage AMR GT4, dois inscritos na divisão GT4 Pro e um na GT4 Am.
 
Manuel Gião, Campeão de Portugal de Velocidade e do Supercars Endurance de 2022, e Mathieu Martins, o jovem luso-francês que faz parte da Aston Martin Racing Driver Academy, farão equipa num dos carros inscritos na GT4 Pro, ao passo que no outro estará Francisco Cruz, Campeão da Porsche Sprint Challenge Iberica de 2022 na categoria Am, e Roberto Faria, brasileiro que é também piloto da Aston Martin Racing Driver Academy.
 
Ruben Vaquinhas, que no ano passado se estreou no automobilismo e deu indicações muito positivas ao longo da temporada, competirá também com um Aston Martin Vantage AMR GT4 na GT4 Am. Ao seu lado terá Pedro Bastos Rezende, um piloto que tem vindo a fazer carreira nas provas de clássicos e em 2022 participou na ronda do Estoril do Iberian Supercars e Campeonato de Portugal de Velocidade.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório