O Aston Martin DBX707 vai entrar em produção neste segundo trimestre do ano, sendo que chega aos concessionários no terceiro trimestre. Porém, já pode divertir-se a configurar aquele que é um dos SUV mais desejados do planeta.
Nesta renovação, o DBX707 manteve-se com o mesmo 'coração': um V8 biturbo de 4.0 litros, capaz de debitar 707 cv e 900 Nm de binário
No exterior, apesar de poucas, houve alterações. O potente SUV apresenta novos puxadores de porta, novos retrovisores laterais, assim como novas cinco cores disponíveis.
Já o habitáculo foi aquele que recebeu mais modificações. Começando pelo novo volante desportivo e pelo novo painel de instrumentos de 12,3", passando sistema de som com 14 altifalantes e 800 watts, acabando num ecrã de infoentretenimento de 10,25" com um sistema atualizado.
Clique aqui e vá direto à configuração do renovado Aston Martin DBX707.