Oficial: F1 em Portugal vai passar a ser transmitida na DAZN

Já a partir da próxima temporada.

SUZUKA, JAPAN - APRIL 7 : (from position 1 to 20 on the starting grid) Max Verstappen, (1) Oracle Red Bull Racing RB19 Honda RBTP, Sergio PEREZ (11) Oracle Red Bull Racing RB19 Honda RBTP, Landon Norris (4) McLaren MCL38 Mercedes, Carlos SAINZ (55) Scuder

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/05/2024 12:20 ‧ 02/05/2024 por Notícias ao Minuto

Auto

Fórmula 1

É oficial. A Fórmula 1 vai mudar de estação televisiva na sua transmissão em Portugal. No fim desta temporada, a SportTV deixa de transmitir os Grandes Prémios da mais alta categoria do automobilismo, depois de a DAZN ter garantido os seus direitos de 2025 até 2027.

Além dos direitos da  Fórmula 1, a DAZN garantiu também os direitos das competições que a acompanha:m Fórmula 2, Fórmula 3, F1 Academy e Porsche SuperCup. A estação televisiva compromete-se a disponibilizar todas as sessões em direto, através das plataformas onde a DAZN está disponível.

"Este acordo consolida o posicionamento da DAZN como o destino referência para os fãs de desporto que, na próxima época, agregará Formula 1, Premier League, La Liga, Bundesliga e todas as competições europeias da UEFA num único serviço", pode ler-se no comunicado da DAZN.

Recorde-se que a SportTV tem sido a 'casa' da Fórmula 1 desde 2022. Agora, a maior competição automobilística do mundo está de volta à DAZN - antiga ELEVEN - que a transmitiu de 2019 a 2021.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas