Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Os mesmos motores, uma nova imagem: Nissan Qashqai foi renovado

Fique com todas imagens do facelift feito pela Nissan a um dos seus modelos mais vendidos.

Notícias ao Minuto

07:39 - 17/04/24 por Notícias ao Minuto

Auto Nissan

A Nissan apresentou esta quarta-feira o renovado Qashqai. A terceira geração, lançada em 2021, foi alvo de um 'facelift' neste meio ciclo de vida.

As mudanças que foram realizadas no exterior quase fazem o Qashqai parecer um modelo novo. A anterior grelha frontal, por exemplo, deu lugar a uma nova, com outro formato e com elementos tridimensionais. As óticas principais também mudaram de estilo e as luzes diurnas, apesar do efeito boomerang, estão agora mais abertas em relação ao modelo anterior.

O novo Qashqai está disponível em 13 cores e as jantes, que possuem novos designs, podem ser escolhidas desde o tamanho 17 até ao 20.

No interior, as maiores alterações prendem-se com os estofos, os tapetes e o painel, que muda consoante o nível de equipamento. 

Em relação às motorizações, estas mantiveram-se do Qashqai anterior para este novo. O SUV da Nussan está disponível com motor turbo a gasolina de 1.3 litros com tecnologia híbrida (140 e 158 cv), assim como a versão inovadora E-Power, que combina um motor elétrico com um motor a gasolina usado como gerador.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório