Meteorologia

  • 26 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 23º

Félix da Costa quer pódio em Misano: "Estou motivado"

Este fim de semana decorre o e-Prix de Misano.

Félix da Costa quer pódio em Misano: "Estou motivado"
Notícias ao Minuto

15:02 - 11/04/24 por Notícias ao Minuto

Auto Fórmula E

Misano vai pela primeira receber um e-Prix do Mundial de Fórmula E. A ronda dupla terá lugar numa versão mais curta do traçado de Misano, com 14 curvas e 3.381 metros de comprimentos, e António Félix da Costa está motivado para o ataque ao pódio, após o 4.º lugar em Tóquio, no Japão.

"Estamos num bom momento, vimos de duas boas corridas, onde mostrámos bom andamento. Este fim-de-semana será bastante intenso, com duas corridas, num circuito novo para todos, portanto uma boa oportunidade para trazer bons pontos para casa", começou por dizer o piloto da Porsche.

"O nível das equipas da Fórmula E está muito alto, mas o objetivo nesta fase é olhar corrida a corrida, lutar em cada prova pelos lugares do pódio, mostrando agressividade em pista, sem olhar para as contas do campeonato. Estou motivado e com vontade de correr em Misano, vamos com tudo!", garantiu Félix da Costa.

O programa do fim de semana inicia já nesta sexta-feira com uma sessão de treinos livres. A qualificação decorre no sábado às 09h20 (hora de Portugal Continental) e a corrida terá lugar às 13h45. No domingo, a 2.ª ronda tem os horários semelhantes. A transmissão televisiva das provas fica a cargo da DAZN e Eurosport.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório