Meteorologia

  • 12 ABRIL 2024
Tempo
27º
MIN 15º MÁX 27º

Cupra: Seis anos, quatro anos em Portugal e 13 pontos de vendas

Marca celebra o seu 6.º aniversário esta quinta-feira.

Cupra: Seis anos, quatro anos em Portugal e 13 pontos de vendas
Notícias ao Minuto

15:56 - 22/02/24 por Notícias ao Minuto

Auto Cupra

A Cupra celebra esta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, seis anos de existência, quatro dos quais com presença em Portugal.

Desde então, a marca tem crescido em Portugal e no ano passado vendeu mais de 2.500 viaturas, tendo um crescimento de 55% em relação a 2022.

Este ano, a Cupra vai introduzir novos veículos 100% elétricos, como o novo Tavascan e o Born VZ. No que diz respeito aos pontos de vendas, a marca tem conta neste momento com 13 pontos de venda, de norte a sul do país, três dos quais inaugurados em 2023 e um já no ano corrente. 

"Estamos extremamente satisfeitos com o crescimento que a Cupra alcançou em 2023, resultado do compromisso da nossa equipa e da rede de concessionários, bem como da confiança e lealdade dos nossos clientes, que nos impulsionam diariamente. Além disso, comprometemo-nos em garantir a rentabilidade da marca e da sua rede de concessionários, fazendo com que cada passo dado contribua não só para o sucesso presente, mas também para a estabilidade e crescimento futuros. As novidades previstas para este ano são a base para alcançar esse objetivo", afiançou Mónica Camacho, diretora geral da Cupra.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório