Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
26º
MIN 16º MÁX 26º

Eis o novo Dacia Spring. Elétrico foi renovado e será (ainda) mais barato

Preços ainda não foram revelados, mas deverão ser ligeiramente inferiores aos da versão anterior.

Notícias ao Minuto

09:10 - 21/02/24 por Notícias ao Minuto

Auto Dacia

Renovado do tejadilho até às jantes, o novo Dacia Spring apresenta-se com um novo desenho exterior e um novo interior. A atualização do pequeno elétrico da marca romena promete agitar (ainda mais) o mercado, até porque até aqui o Spring já vendeu cerca de 140.000 unidades em todo o mundo.

Com a mais recente linguagem de design da Dacia, o Spring mudou a sua estética, mas importa salientar que manteve as suas medidas (3,70 metros de comprimento). Disponível primeiramente em vermelho e cinzento, as cores do lançamento, o novo Dacia Spring estará depois disponível em mais quatro cores.

Quanto ao interior, completamente renovado, oferece agora mais espaço. Também a bagageira ganhou alguns litros (308 e 1004 com os bancos rebatidos) e no capot há uma caixa de arrumação adicional com 35 litros extra. A tecnologia está muito mais presente no interior do Spring e isso é desde logo visível no novo painel de instrumentos digital de 7 polegadas e no ecrã multimédia tátil  de 10 polegadas

Importa referir apenas que, apesar de toda esta mudança no Spring, as motorizações mantém-se. O novo elétrico da Dacia vai estar disponível em versões com 45 e 65 cv, oferecendo uma autonomia na ordem dos 220 quilómetros.

Quanto a preços, a Dacia ainda não se pronunciou sobre isso, mas estes devem ser ligeiramente inferiores à versão anterior do Spring (arranca nos 20.400 euros). Fique com todas as imagens do novo modelo na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório