Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Protótipos da Polestar (3 e 5) dão nas vistas em Goodwood

Marca sueca de elétricos esteve presente no Festival de Velocidade de Goodwood.

Notícias ao Minuto

08:21 - 13/07/23 por Notícias ao Minuto

Auto Polestar

Um dos maiores festivais automóveis do mundo, o de Goodwood, no Reino Unido, recebeu este ano duas visitas especiais: os prótipos do Polestar 3 e 5.

O primeiro conta com 517 cv de potência e o segundo 884 cv. Potência mais do que suficiente para deixar os fãs de velocidade de queixo caído com o poder elétrico destes dois veículos que, em breve, chegarão ao mercado.

Além destes dois, também o Polestar 2 BST Edition, com 476 cv, esteve presente.

“Adoramos mostrar ao público os nossos protótipos mais recentes em Goodwood. Com a produção a iniciar-se no primeiro trimestre de 2024, é agora a vez do Polestar 3 fazer a sua estreia nesta famosa colina. O nosso SUV para a era elétrica tem um aspeto fantástico e será um automóvel excecional. O nosso protótipo mais recente do Polestar 5 também estará aqui. Desenvolvido no Reino Unido, o nosso GT elétrico de 4 portas está a jogar em casa em Goodwood", disse Thomas Ingenlath, CEO da Polestar.

Recorde-se que o Polestar 2 e o Polestar 2 BST Edition 230 estão disponíveis online. Quanto ao Polestar 3 também já pode ser encomendado através da internet e estará exposto em breve nos Polestar Spaces, com as primeiras entregas previstas para o segundo trimestre de 2024. Já o Polestar 5 deverá ter o seu lançamento oficial apenas no próximo ano.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório