Meteorologia

  • 23 JULHO 2024
Tempo
36º
MIN 23º MÁX 38º

Renovaram o Peugeot 208. Aumento da autonomia é uma das novidades

Chega em novembro deste ano.

Notícias ao Minuto

08:10 - 06/07/23 por Ruben Valente

Auto Peugeot

O 208 é o automóvel mais vendido na Europa pela Peugeot. Isto demonstra a importância que tem dentro da marca francesa e o relevo do novo lançamento feito esta quinta-feira. A Peugeot apresentou neste dia 6 de julho o renovado 208, que como grande chamariz tem o aumento de autonomia da sua variante elétrica.

Equipado com uma bateria de 51 kWh de capacidade, o Peugeot e-208 vai ter agora 400 km de autonomia. Quanto ao motor elétrico é de 156 cv de potência. 

Os tempos de recarregamento estimados dos 20% aos 80% são inferiores a 25 minutos com um carregador rápido (100 kW), 4 horas e 40 minutos com uma wallbox (7,4 kW) e 11 horas e 10 minutos se for carregado a uma potência de 3,2 kW.

No que diz respeito ao 208 no geral, o destaque desta renovação vai para a frente redesenhada, as óticas traseiras com novo design, jantes com nova imagem, o sistema de infoentretenimento atualizado para a versão mais recente e há uma nova oferta de propulsores híbridos que, segundo a Peugeot, podem operar 50% do tempo em modo elétrico.

Além disto, importa realçar que a marca francesa quis manter os seus motores Puretech a gasolina, com 1.0 e 1.2 litros de capacidade, com 75 e 100 cv de potência, respetivamente.

O novo Peugeot 208 chega ao mercado em novembro deste ano e estará disponível com três opções de equipamento: Active, Allure e GT

Fique com todas as imagens na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório