Meteorologia

  • 03 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 15º

Todos os modelos da Opel vão ter versão elétrica

Até 2028, a marca alemã oferecerá, na Europa, apenas veículos 100% elétricos.

Todos os modelos da Opel vão ter versão elétrica
Notícias ao Minuto

13:13 - 27/06/23 por Notícias ao Minuto

Auto Opel

Todos os modelos da Opel, sem qualquer exceção, vão ter a respetiva variante elétrica. A marca anunciou esta terça-feira que o novo Crossland será também oferecido com propulsão elétrica, o que faz com que todos os veículos da Opel estejam disponíveis com uma variante elétrica já em 2024.

A Opel deu mais um importante passo no sentido de se tornar uma marca totalmente elétrica ao anunciar que o sucessor do Opel Crossland B-SUV será também oferecido com propulsão totalmente elétrica em 2024. Isto significa que todos os modelos do portfólio de produtos da marca do Blitz estarão disponíveis com uma variante elétrica a bateria já no próximo ano.

Atualmente, a gama de modelos elétricos a bateria da Opel vai desde o quadriciclo Rocks Electric, o Combo-e Life e o Zafira-e Life até às variantes 100% elétricas do Corsa e do Mokka, a que se juntou recentemente o novo Astra Electric. Vai seguir-se, no próximo ano, o sucessor 100% elétrico do SUV compacto Grandland e, como já referido do Crossland. Além disso, as versões elétricas a bateria de todo o portfólio de veículos comerciais, incluindo o Rocks Electric Kargo, o Combo-e, o Vivaro-e e o Movano-e, também já estão disponíveis.

Além dos elétricos, importa não esquecer os modelos híbridos da Opel. Até ao final deste ano, a marca oferecerá 15 modelos eletrificados. No entanto, até 2028, a Opel pretende apenas ter na sua gama veículos totalmente elétricos no mercado europeu.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório