Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 19º

Land Rover Discovery Sport atualizado e com novos preços

Preços arrancam nos 62.180 euros em Portugal.

Notícias ao Minuto

12:39 - 17/06/23 por Notícias ao Minuto

Auto Land Rover

A Land Rover apresentou o atualizado Discovery Sport com novos detalhes no exterior e interior, mas também mais tecnologia.

Uma das mudanças maiores nesta nova versão talvez seja o novo ecrã digital curvo de 11,4 polegadas. Perdeu tamanho, mas ganhou um novo desitn e conta com a última atualização do sistema multimédia Pivi Pro. Segundo a Land Rover, 90% das funcionalidades estão à distância de dois cliques do utilizador.

Disponível com até sete lugares, o habitáculo do Discovery Sport assegura espaço amplo e conforto para todos os ocupantes, com os bancos a oferecerem até 24 configurações possíveis.

No exterior, os modelos Dynamic contam com um tejadilho contrastante e detalhes exteriores, como o anagrama Discovery, a grelha, as secções inferiores das embaladeiras e os para-choques inferiores, todos com acabamento distinto em Gloss Black.

Já o Discovery Sport S incorpora embaladeiras inferiores na cor da carroçaria, uma nova grelha em Gloss Black que contrasta com o motivo hexagonal distinto do Discovery, proteções das embaladeiras em Indus Silver e o anagrama Discovery em Bright Atlas no capot. 

A gama continua a ter modelos híbridos plug-in, micro-híbridos, a gasolina e a diesel. Os preços em Portugal arrancam nos 62.180 euros. Fique com as imagens na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório