Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Não, este não é o carro que todos pensavam que Icardi tinha comprado

Avançado emprestado pelo PSG ao Galatasaray mostrou-se num automóvel com interior de luxo.

Não, este não é o carro que todos pensavam que Icardi tinha comprado
Notícias ao Minuto

14:34 - 02/06/23 por Notícias ao Minuto

Auto Mercedes-Benz

Foi apenas com um adjetivo que Mauro Icardi descreveu um automóvel onde fez questão de se mostrar nas redes sociais. "Futurístico", escreveu o futebolista italiano numa imagem que deu que falar nos últimos dias.

Porquê? Muitos pensavam que Icardi estava sentado num Rolls-Royce Boat Tail, mas... não. Os representantes do avançado do Galatasaray até desmentiram que o jogador tivesse comprado o automóvel mais caro do mundo, avaliado em cerca de 25 milhões de euros, mas pelas imagens também era fácil perceber de que não se tratava do descapotável da fabricante britânica.

Qual era então o automóvel onde Icardi se mostrou? De acordo com a informação difundida pelo jornal El Motor, o atacante italiano estava numa carrinha Classe V da Mercedes-Benz personalizado... a um nível extremo.

Tendo em conta o espaço que mostrou na imagem partilhada, Icardi estava na versão mais extensa da Classe V, que conta com um comprimento de 5,37 metros. Este modelo, na sua configuração básica, custa qualquer coisa 68.678 euros.

Se este Classe V tiver a motorização mais potente, trata-se de um V300d, que oferece ao condutor um máximo de 237 cv de potência. Ainda de acordo com o El Motor, só a configuração ao gosto de Icardi terá sido mais cara do que o próprio monovolume.

O futebolista de 30 anos é um aficionado por automóveis e, além deste Mercedes-Benz Classe V, já se mostrou em outras máquinas bastante mais potentes. Falamos de desportivos da Lamborghini ou de alguns SUV como Hummer ou Cadillac.

Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório