Meteorologia

  • 30 SETEMBRO 2023
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Mercedes-AMG C 63 S E Performance já pode ser encomendado em Portugal

Preços arrancam nos 144.100 euros.

Mercedes-AMG C 63 S E Performance já pode ser encomendado em Portugal
Notícias ao Minuto

14:13 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Auto Mercedes-AMG

Com o motor de quatro cilindros mais potente do mundo, o Mercedes-AMG C 63 S E Performance foi divulgado no ano passado e a partir de agora já pode ser encomendado no nosso país.

Equipado com tecnologias da Fórmula 1 o C 63 S E Performance pode ser adquirido na versão Limousine a um preço a partir de 144.100, enquanto a versão Station está disponível a partir de 145.950 euros. 

A Mercedes equipou um bloco de quatro cilindros com 2.0 litros de capacidade que afirma ser o motor "produzido em série mais potente do mundo", capaz de debitar um máximo de 476 cv de potência. A apoiá-lo está um motor elétrico (95 cv) de duas relações instalado no eixo traseiro. Na totalidade, o Mercedes-AMG C63 S E Performance consegue um pico de potência de 680 cv e 1030 Nm de binário.

Já a bateria de alto desempenho tem uma capacidade de 6.1 kWh e fornece uma potência contínua de 70 kW, chegando a uma potência máxima de 150 kW (204 cv) durante dez segundos consecutivos.

Em termos de performance, o desportivo da casa de Affalterbach cumpre uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos. Quanto à velocidade máxima está limitada a 250 km/h, mas pode subir até aos 280 km/h, caso seja pedido pelo cliente.

Com uma transmissão automática de nove relações, este híbrido plug-in conta também com tração integral e oito modos de condução: Electric; Comfort;Battery Hold; Sport; Sport+, RACE, Slippery e Individual.

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório