Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Polestar 2 agora tem YouTube incorporado

Aplicação será agora instalada em todos os veículos produzidos.

Polestar 2 agora tem YouTube incorporado
Notícias ao Minuto

12:05 - 01/06/23 por Notícias ao Minuto

Auto Polestar

Todos os Polestar 2 têm agora YouTube incorporado graças à nova atualização de software P2.0 over-the-air (OTA). Esta foi a 15.ª atualização desde que as mesmas começaram a ser realizadas em 2023.

Vale realçar que a app YouTube passará agora a estar em todos os veículos produzidos pela Polestar.

"Sabemos que os nossos clientes anseiam por atualizações remotas e estou convencido de que esta será muito bem recebida, pois integra novas funcionalidades e melhorias notáveis. O YouTube é excelente para o entretenimento durante os momentos de carregamento, e a atualização da nossa app Range Assistant permite fornecer previsões mais precisas e melhorar o apoio à condução. Trazer o Apple Maps para o ecrã do condutor é também uma das muitas atualizações importantes do Apple CarPlay no Polestar 2", afirmou Thomas Ingenlath, CEO da Polestar.

Relativamente à app Range Assistant da Polestar, esta permite agora que os condutores sejam capazes de monitorizar o seu consumo de energia ao longo dos últimos 20, 40 ou 100 km, com informação em tempo real que lhes permite ajustar o seu estilo de condução para assim melhorar a eficiência. A revisão do algoritmo para a apresentação da autonomia prevista da app é capaz de levar em linha de conta as mudanças no ambiente e outros fatores que influenciam a eficiência.

Os condutores podem agora visualizar este valor de autonomia baseado em dados reais no ecrã de condução, em vez da projeção de autonomia predefinida relacionada com dados padrão.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório