Miguel Oliveira: "Ainda estou muito desconfortável"
Piloto português em dúvida para o GP de Itália, marcada para o fim de semana de 9 a 11 de junho.
© Getty Images
Auto MotoGP
Miguel Oliveira esteve presente num evento da Aprilia, realizado em Itália, no passado fim de semana. O português prestou declarações ao site oficial do MotoGP e confidenciou que ainda não sabe se marcará presença no próximo Grande Prémio, agendado para o fim de semana de 9 a 11 de junho.
A recuperar da sua lesão no ombro, Miguel Oliveira afirmou que ainda não se sente a 100%.
"[A recuperação] está a correr bem, é uma lesão da qual não é fácil recuperar, estamos a dar o nosso melhor com o fisioterapeuta para colocar o ombro o mais confortável possível. Dei algumas voltas só para os adeptos, sem forçar, mas ainda estou muito desconfortável na moto, não sei se vai dar para Mugello, vou esperar até essa semana para ver se dá para correr", afirmou o piloto da RNF Aprilia.
"Quero voltar a cem por cento e ser competitivo, é o objetivo principal. Sei que vai ser difícil porque a cada corrida que passa perco ritmo, por isso quando voltar será quando me sentir seguro, sentir o corpo a cem por cento. As quedas que tive podiam ter sido piores, tento retirar o positivo", salientou o português.
Leia Também: O BMW com 750 cv que pode ser de Miguel Oliveira no final da temporada
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com