Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

No novo BMW Série 5 vai poder divertir-se com jogos de consola

AirConsole está disponível no novo modelo da marca alemã.

Notícias ao Minuto

12:00 - 29/05/23 por Notícias ao Minuto

Auto BMW

Após a parceria celebrada com a AirConsole, a BMW vai proporcionar aos clientes uma nova forma de ocupar o tempo nos seus veículos. Como novidade na marca da Baviera, o Série 5 estreia um modo videojogo, que permite a condutor e passageiros jogar enquanto o automóvel está parado.

De acordo com a fabricante alemã, esta funcionalidade, que surge como novidade no novo Série 5, vai estar disponível em futuros modelos da BMW.

Para poderem ter acesso a toda a diversão, os utilizadores dos videojogos no BMW Série 5 só precisam de ter um smartphone em sua posse. Este vai servir de controlador para qualquer jogo.

Depois de dar início à app AirConsole no veículo, a conexão entre o smartphone e o veículo é estabelecida intuitivamente pela leitura de um código QR. Importa salientar que esta funcionalidade estará disponível para vários utilizadores em simultâneo, ou seja, se o Série 5 tiver cinco ocupantes, todos eles podem jogar ao mesmo tempo.

Recorde-se, uma vez mais, esta funcionalidade da AirConsole só funciona com o automóvel parado. Fique com as imagens ilustrativas na fotogaleria acima.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório