Criado há quase 20 anos pelo empresário e jornalista espanhol Emilio Olivares i Camps, o AutoBello é um conceito que une o universo dos automóveis e as grandes marcas de relojoaria, atraindo adeptos e colecionadores de várias partes do mundo. Mas este é também o ano da internacionalização do AutoBello, já que depois do arranque, em Andorra, no mês de fevereiro, é chegada a vez de passar por Portugal já neste fim de semana.
Na Marina de Cascais vão estar representadas as principais marcas de automóveis de luxo e desportivos, bem como um conjunto de automóveis históricos selecionados pelo ACP Clássicos, representando diferentes épocas da indústria automóvel.
Além de exposições e desfiles, onde os automóveis são avaliados por um júri, o AutoBello é também um espaço privilegiado para ‘networking’ entre diversos empresários e gestores de topo.
O AutoBello segue depois caminho para Madrid, Marbelha, La Toja (Galiza), Barcelona e encerra nos Estados Unidos da América, em Miami, no mês de dezembro.