Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Polestar revela local do primeiro concessionário em Portugal

Abertura está prevista para o dia 6 de julho.

Polestar revela local do primeiro concessionário em Portugal
Notícias ao Minuto

10:07 - 25/05/23 por Notícias ao Minuto

Auto Polestar

Esta quarta-feira, dia 24 de maio, cumpriu-se um ano desde que a Polestar começou a operar em Portugal. Através, apenas, de meios digitais, a marca sueca de elétricos tem feito o trajeto por cá, mas chegou a hora de dar o salto.

Um ano depois de chegar ao nosso país, a Polestar anunciou a abertura do seu primeiro concessionário, ao qual chama de 'Polestar Space', no norte de Portugal, mais concretamente em Vila do Conde. A inauguração está marcada para o próximo dia 6 de julho.

"Neste primeiro ano quisemos dar a conhecer a Polestar ao país. Para isso procurámos implementar a marca e desenvolver a rede e as nossas infraestruturas. As vendas foram positivas e dentro das nossas expectativas e, em 2023, iremos continuar a crescer. É com muita satisfação que celebramos o nosso primeiro aniversário e anunciamos a data oficial para a abertura do primeiro Polestar Space", afirmou Miguel Pinto, Managing Diretor da Polestar Portugal.

Nestes espaços, os clientes encontrarão os vendedores especializados que serão, simultaneamente, embaixadores da marca e que irão, de uma forma não intrusiva, interagir com os visitantes esclarecendo-os acerca da marca e dos seus produtos. 

Os automóveis serão as estrelas do espaço e estarão iluminados com caixas de luz especiais que garantem uma qualidade de iluminação sem sombras.

Além de ser um espaço para a compra a venda de veículos, o 'Polestar Space' poderá acolher exibições e seminários, que englobem temas como o design, a arquitetura, a tecnologia e claro, os automóveis.

Recorde-se que a Polestar tem neste momento dois veículos elétricos à venda. O Polestar 2, que inicia preços nos 52.400 euros, e o Polestar 3, que arranca nos 96.200 euros.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório