Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Citroën lança mais 1.000 unidades do Ami e 50 vêm para Portugal

Portugal vai receber algumas unidades deste modelo.

Notícias ao Minuto

12:07 - 23/05/23 por Notícias ao Minuto

Auto Citroën

Depois do sucesso em 2022 da venda online de 50 'My Ami Buggy' em França, a Citroën lançou uma nova edição especial de 1.000 unidades que estará disponível em 10 países: Portugal, França, Itália, Espanha, Bélgica, Grécia, Reino Unido, Luxemburgo, Marrocos e Turquia. Para o nosso país estão destinados 50 exemplares.

Esta segunda edição do My Ami Buggy é sustentada pelos mesmos princípios da primeira, sem tejadilho e sem portas. No entanto, para proteção de qualquer intempérie, foram adicionados e modificados componentes de proteção. Foram colocadas novas capas de plástico para proteger os ocupantes do lado de fora, tal como uma proteção para o teto com um sistema de encerramento mais facilitado.

No interior, o painel de instrumentos, ainda posicionado junto à coluna de direção, apresenta uma nova tampa arqueada, que lhe confere um ar retro.

As encomendas arrancam no próximo dia 20 de junho (a partir das 13h00) e espera-se que esgotem rapidamente. Da última vez, um comprador demorou dois minutos e 53 segundos a adquirir a primeira unidade. Será este recorde batido?

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório