Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 19º

Todos os carros que pode ver no Ecar Show em Lisboa

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico decorre na FIL, de 12 a 14 de maio.

Notícias ao Minuto

14:28 - 12/05/23 por Ruben Valente

Auto Ecar Show

A Feira Internacional de Lisboa abriu portas, esta sexta-feira, para o Ecar Show - Salão Automóvel Híbrido e Elétrico. Até domingo poderá ver ao vivo grande parte das novidades do setor automóvel que aderiu em massa a este evento.

Praticamente todas as fabricantes fizeram-se representar e levaram consigo as mais recentes novidades do mercado automóvel. Por exemplo, em exposição, está o novo Polestar 2, que chegará apenas em setembro ao mercado português. Com um novo visual e novos motores, poderá ser um dos primeiros a ver o elétrico da marca sueca.

O Hyundai IONIQ 6, que recentemente ficou disponível com um preço a partir dos 59.390 euros, também está presente no Ecar Show, assim como a nova marca chinesa que neste mês de março aterrou no mercado português: a BYD.

O Aiways U6 também se deixa ver no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico, bem como o Cupra Formentor ou o Jeep Avenger, que recentemente venceu o prémio de Carro do Ano na Europa.

Além disto há muito, muito mais para ver. E nem sequer são apenas automóveis. No Ecar Show existem também motos ou bicicletas elétricas e até um monolugar de Fórmula E. Fique com a fotogaleria e espreite as marcas e alguns dos modelos que poderá encontrar na FIL. Não se esqueça... só até domingo. Os bilhetes podem ser adquiridos à entrada e têm o custo de 8 euros.

Leia Também: Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico realiza-se este fim de semana

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório