Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Toyota Prius híbrido plug-in já disponível para encomenda

Conheça todos os preços.

Notícias ao Minuto

13:11 - 05/05/23 por Notícias ao Minuto

Auto Toyota

A 5.ª geração do Toyota Prius está disponível apenas numa versão híbrida plug-in, que já se encontra disponível para encomenda em Portugal.

Com três versões disponíveis, os preços arrancam nos 42.955 euros da versão Exclusive. Segue-se a versão Luxury disponível por 45.155 euros, enquanto o topo de gama Premium pode ser adquirido a partir de 50.655 euros.

Quem quiser ter acesso prioritário à aquisição do novo Prius Plug-In terá apenas de preencher um formulário e sinalizar o interesse através do pagamento de 100 euros. Como oferta depois desta sinalização, o cliente recebe uma oferta no valor de 500 euros na compra de uma wallbox original Toyota.

Com um motor elétrico mais potente e um motor de dois litros de capacidade, o Prius Plug-In produz uma potência combinada de 223 cv. Desta feita, a carroçaria foi desenhada para ser aerodinâmica, permitindo otimizar o fluxo de ar e alcançar excelente eficiência de combustível, conforto e estabilidade. Refira-se que o motor a gasolina TNGA 2.0 litros produz 148 cv (111kW).

Com o objetivo de permitir que a maior parte da condução diária seja realizada em modo totalmente elétrico, a autonomia foi aprimorada, sendo 50% maior que a geração atual. A nova bateria de iões de lítio, instalada sob o banco traseiro, é de 13,6 kWh de capacidade e permite uma autonomia em modo 100% elétrico de 68 quilómetros.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório