Miguel Oliveira reage a mensagem de Quartararo: "Mantém o foco"

Piloto português sofreu uma fratura no úmero esquerdo após o acidente com Fabio Quartararo.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
02/05/2023 09:16 ‧ 02/05/2023 por Notícias ao Minuto

Auto

MotoGP

Miguel Oliveira esteve envolvido num acidente logo na primeira volta do Grande Prémio de Espanha em MotoGP. O piloto português caiu após Fabio Quartararo ter perdido o controlo da sua Yamaha M1. 

Oliveira acabou 'varrido' num momento que a direção de corrida classificou com imprudente por parte do piloto francês. Quartararo recebeu uma 'long lap' e cumpriu-a quando a corrida foi reatada após a bandeira vermelha.

No final da prova, o piloto da Yamaha mostrou o seu descontentamento com a penalização e desejou as rápidas melhoras a Miguel Oliveira, que reagiu através da sua conta oficial de Instagram.

"Bem... Sem comentários em relação à penalização. Temos velocidade, mas estamos com dificuldades em muitas áreas. Tentaremos melhorar o nosso 'feeling' durante o dia de testes [segunda-feira] e trabalhar nos 'time attacks'. Desejo o melhor ao meu amigo Miguel Oliveira", escreveu Quartararo, recebendo pouco depois a resposta do português.

"Allez Fabinho. Mantém o foco", respondeu Miguel Oliveira.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas